ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

OPOSIÇÃO EM CUBATÃO - POR PEDRINHO SÁ

Tenho lido na imprensa que a oposição em Cubatão não se mexe, não é atuante e não tem identidade. Como presidente do PTB em Cubatão, tenho uma mensagem para toda a comunidade.
            Nosso partido já anunciou minha pré-candidatura a prefeito e apresentará  excelentes pré-candidatos a vereadores. Reconhecemos a contribuição de outros partidos, representamos uma nova oposição. Não vamos atirar pedras ou fazer demagogia. Estamos nos reunindo desde o ano passado e temos um plano de governo que abrange todas as áreas da cidade, todos os bairros e que prioriza o desenvolvimento e o bem-estar da população.
            Este projeto será discutido com toda a comunidade durante o período eleitoral e submetido ao julgamento do eleitor no próximo dia 07 de outubro.
Nosso objetivo é oferecer ao cidadão cubatense um novo projeto de vida com melhores perspectivas e maiores possibilidades de realização. O PTB está se reconstruindo após ter sido arrastado para o ostracismo político pela ação do antigo presidente, que mesmo sabendo de sua impossibilidade em concorrer nas eleições passadas, lançou seu nome, insistiu no erro e alijou o partido das discussões políticas e da possibilidade de ocupar ao menos uma cadeira na Câmara Municipal.
            Nosso trabalho hoje consiste em conquistar a confiança dos antigos membros do PTB para que, reunidos aos que chegaram e aos que hão de vir, possamos solidificar nossa atuação.
            Meus 27 anos de experiência como engenheiro da Prefeitura de Cubatão serão fundamentais para mobilizar o funcionalismo público e a população, e juntos superarmos os desafios e alcançarmos os mais distantes e esquecidos recantos de nossa cidade. Além disso, os candidatos a vereador, terão missão importante  na renovação do Legislativo e na busca de transformações que tão bem fizeram a outros municípios da região e que nós continuamos esperando que aconteçam em Cubatão.
            Vamos promover uma onda de progresso e transformação que vai fazer de CUBATÃO, A CIDADE QUE VOCÊ MERECE, repleta de oportunidades de crescimento individual e coletivo.
            Acreditamos que a atuação da oposição não depende apenas da imprensa, de políticos de carteirinha ou de alguns líderes comunitários mal intencionados, preocupados em negociar sua própria condição.
A oposição se fará presente pela participação de cada cidadão insatisfeito com a atenção dada as questões básicas da educação, saúde, segurança e infraestrutura urbana principalmente nos bairros periféricos mas também no seio da nossa cidade.
Não se pode admitir que o poder econômico possa comprar a consciência do eleitor. Mudar é preciso.
Acabo de saber que outros partidos estão se mobilizando e conquistando apoios para suas candidaturas. Fico feliz pois assim se vive a democracia; por essa razão continuamos na nossa caminhada e acreditamos na família PTB.
Pedrinho de Sá
pedrosafi@uol.com.br
Presidente do PTB em Cubatão
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário