ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

QUEM RESOLVE?

Julio Vellardi publicado no seu Mural "Quem resolve???
Prefeitura de Cubatão, com um assessor de imprensa destes não há o que fazer!!!
Segunda, dia 20/02/2012, 09:00h, Parque São Luiz, rua João Martins Sobrinho, caminhão mercedes branco, com caçamba, chapa EVM 0621, só coletando grama roçada, deixando para trás folhas de palmeiras, galhos de árvores caídos, pedaços de madeira, etc, etc, ...
Funcionário com camisa da CURSAN, com o garfo na mão, qando questionado sobre a não coleta do material todo explica:
"-Meu chefe não está aqui c......, só pego a grama, tem gente prá pegar galho, prá varrer rua, prá pegar folhas, cada um faz uma coisa afinal todo mundo tem que ganhar né, se não tiver satisfeito reclama na prefeitura, na empresa!"" Responda a este e-mail para comentar esta publicação do mural.     

************
Nota da Redação: Pois é, pessoal, e o que dá maior angustia no povo, e também a nós, da imprensa, é que não temos a quem reclamar. Quer dizer, ate que tem... assessoria de imprensa, ouvidoria, etc, mas isso tudo é cargo de fachada, ou seja, ninguém resolve realmente nada. É só um meio de filtrar o pensar popular, ou coisa assim. Realmente, nesta parte a Prefeitura deixa muito a Desejar, pois pelo que parece o Gabinete não delega poderes e ai, fica difícil. Alias, nesta administração, o uso indevido do equipamento publico chamado CURSAN bem que poderia ser objetivo de uma investigação mais profunda, pois o que esta empresa esta fazendo de besteiras, nesta cidade, parece brincadeira.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário