ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ESITORIAL - AFINAL, QUE APITO, EUZEBIO APITA?

Não  é costume deste jornal, se alto defender de criticas, pois estamos em imprensa livre, mas quando passa dos limites,  a regra cai por terra e este editor, não é daqueles que engole desaforo, ainda mais  vindo de quem veio, pau mandado de partido político que não tem coragem de falar abertamente contra nos, a imprensa do outro lado, e usa paus  mandados, para  mandar recados. Nunca o presidente deste partido,  criticou nosso jornal, ao contrario, porque vem agora um pau mandado do partido, fazer acusações  contra matérias por nos publicadas? Acho que o  senhor Euzebio devia  se meter  menos a criticar os adversários, e cuidar  melhor da vice presidência do partido, pois pelo que consta,   esta deixando a desejar, frente ao cargo, mas  isso é coisa do partido, nada contra, pois  quanto mais ele se enrola, internamente, melhor é para a democracia, ao que me consta.
Acusam-nos de ser da  Frente do Não. Que eu tenha conhecimento, nunca  existiu esta tal frente, mas  se é  frente do não ao favorecimento de empreiteiras de fora do município,  to dentro; se é  frente do não a obras em escolas, feitas  a martelo, sem segurança alguma, to dentro; se é frente do não, a colocar  filhos do município, em  motéis, em jogos abertos, to dentro; se é frente do não, contra  o desmoralizar de vice, tirando dele  carro e funções, alem de funcionários, to dentro; se é frente do não, contra  reformas em prédios  particulares, usando para isso  funcionários da Cursan, to dentro; se é frente do não, contra  a não  fiscalização pela Secretaria de Obras, nos contratos de certa empreiteira, to dentro; se é frente do não, contra o usar o cargo de CO da Prefeitura, para cabide de emprego para desocupados do Partido de outras cidades, to dentro; se esta frente do não, é para impedir  uso de Pamos, para castração de animais, to dentro; se esta frente, tem como objetivo impedir  que Cos da Prefeitura, tenham a petulância de assedio a Meninas do Campc, dentro da Secretaria de Educação, to dentro; Se esta frente do não, existe realmente para  tornar publico os inúmeros processos, que correm na  promotoria publica, contra este governo que ai esta, to dentro.

Aconselho ao Senhor Euzebio a procurar outro modo de fazer política e criticas, pois esta ele  em ambiente com telhado de vidro, e meu  amigo, pedras, é o que não faltam  nesta  cidade, para  terminarem com o frágil telhado de vidro que lhe encarregaram de defender.

Antes de procurar uma briga pela imprensa, procure saber se tem armas, e capacidade  para a disputa, pois do contrario, nem tente começar tal  ataque, pois  vai tomar pedrada, e pedrada doida, meu bom companheiro, pois quando você resolveu abrir este teu Blog ( que já elogiei inclusive) eu já tinha raízes, e já  tava  por aqui. Não pense que ofendendo  este editor, ou seu veiculo,  vai intimidar alguém para que não levante o tapete. Ao contrario: isso  só atiça a curiosidade  em saber o que tal  tapete, pode estar escondendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário