ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DESMATAMENTO - ULTIMOS ESCLARECIMENTOS - CASO ENCERRADO

Caro editor


Serve esta para prestar esclarecimentos aos leitores deste blog sobre a nota divulgada, com o título “Denúncia de Desmatamento”. Todos sabemos que corte de árvore localizada em locais públicos é crime, só que falta mais informações à pessoa que levantou esta denúncia de forma anônima, talvez por medo de passar por ridículo. A título de esclarecimento informo que a árvore mais antiga (jaqueira), foi plantada no interior do terreno por meu avô, portanto seu desenvolvimento foi acompanhado por minha mãe e tios durante a infância e maturidade, portanto, não é centenária. O que motivou sua supressão foi o estado em que ela se encontrava, colocando em risco a casa, veículos lá estacionados e até pessoas que circulam pelo local. Outro ponto a ser destacado é a inclusão, de forma leviana e tendenciosa, do nome do vereador Alemão no processo. Realmente sou primo do vereador, e também amigo e eleitor, por ver em seu trabalho responsabilidade e competência no trato com as coisas públicas, durante os três mandatos que os eleitores cubatenses lhe outorgaram. O único envolvimento do Alemão neste processo foi ao aconselhar que fosse consultado algum especialista na área, o que foi feito. Tive a preocupação de consultar algumas pessoas especializadas, que informalmente concordaram com o corte, pelo excesso de cupim existente e que o risco existia. Fica um recado a(o) denunciante. Continue defendendo as coisas da cidade, porém de forma coerente e clara, deixe o anonimato para aqueles sem conteúdo.



Jair Terras de Souza



NOTA DO EDITOR

Meu  Caro Jair, este jornal se preocupa e muito em dar  espaço a todos, a  quem denuncia ou é denunciado,  e  me sinto honrado em ver que o nobre   amigo, usou deste direito, que damos sem necessidade antecipada de solicitação, pois é nossa forma de  ser e tratar da cidade e das coisas, que nela acontecem. A denuncia  dava conta de que arvores estavam sendo retiradas, algumas  árvores  antigas e centenárias ( fato esclarecido com esta tua nota). Não foi nossa intenção, mencionar o nome do Vereador Alemão, somente pelo fato dele ser teu parente. O nobre  edil, foi citado na denuncia, e por isso mencionou-se o nome do nobre edil, que já se manifestou oficialmente sobre estes fatos.

Somos,  nos dois, Nobre Jair Terras, filhos de  famílias  tradicionais desta cidade,  e o respeito  as tradições, norteia  nossas  vidas, sei disto. Honra-me  ter tua manifestação aqui  publicada, e fico  inteiramente as ordens, para que você faça uso deste espaço, quando achar  por  bem fazê-lo.

Por mim, e pelo jornal, com esta tua manifestação, salvo maior juízo, o caso esta encerrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário