ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

VEREADOR GERALDO GUEDES MANDA OFICIO AO EXECUTIVO

Assunto: providências urgentes do Executivo para a conclusão das obras na quadra de esportes do Jardim Nova República Enviada: 06/02/2012 15:55 Protocolamos agora à pouco na Prefeitura o seguinte documento:
Ofício  GCG-001/12 EXMA. SRA. PREFEITA DE CUBATÃO
Este vereador vem através deste reiterar solicitação de providências urgentes do Executivo para a conclusão das obras na quadra de esportes do Jardim Nova República, sito à Avenida Marginal, esquina com a Rua Deputado Esmeraldo Tarquínio, já que até a presente data não obtivemos resposta à respeito do requerimento 200/2011 (cópia em anexo), aprovado no Plenário da Câmara em 22 de Novembro de 2011. Na oportunidade REQUEIREMOS: - Quando efetivamente a obra será concluída? - Por que ainda não começaram a reformar o local, já que com certeza a licitação indica os prazos vencidos na placa com as informações instalada na quadra supracitada.
Tendo em vista que sou morador daquele bairro, identifiquei que a obra se encontra paralisada, com muitas pedras alojadas em torno do local (fotos em anexo). Não bastasse isto, um container a céu aberto, (fotos em anexo), inclusive com um colchão dentro, e segundo denúncias da população que transita pelas proximidades, o local virou ponto para usuários de droga consumirem seus narcóticos e entorpecentes; além de atos libidinosos aos olhos nus da população.
Face ao exposto, solicitamos medidas urgentes e eficazes para o retorno da construção da obra, a informação do prazo final da conclusão da quadra supracitada e  medidas cabíveis quanto ao contaíner no local.
Sem mais para o momento, abaixo subscrevo-me.
Atenciosamente,
GERALDO GUEDES
Vereador
Exma.
Sra. Márcia Rosa de Mendonça Silva
DDª. Prefeita Municipal de Cubatão Cubatão - SP
Enviado por Jornalista Ademir Quintino
Assessor de Imprensa do Parlamentar
Mtb:32494

Nenhum comentário:

Postar um comentário