ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

OU SE ACABA COM A BANDIDAGEM, OU A BANDIDAGEM, ACABA COM A CIDADE

Sou criticado, ,por bater pesado, no poder publico, e atualmente seguimentos do poder constituído da cidade, estão sentindo falta de minhas matérias de peso, e reclamando da falta delas. Deve ser receio de quando voltar a  bater, bata mais pesado que antes. Pode ser não sei, mas acho um absurdo a falta de  segurança no bairro Jardim Casqueiro, que oficialmente é o bairro onde mora  nossa Prefeita.

Ora, se o poder publico  não consegue dar segurança a nossa Prefeita,  no descanso de seu lar, como dar segurança a população de outros bairros?

Estamos  tentando, junto ao Promotor Publico, gestão  junto a Policia Rodoviária, para que a mesma coloque  frente a entrada do bairro, viaturas para controlar os assaltos  ocorridos no local, mas  isso somente não basta, há de se fazer mais, muito mais, para a cidade ser segura, para nossas autoridades e população.

O crescimento populacional, traz junto a ele o  crescimento da insegurança, é um fato, mas já esta passando da hora de se tomar providencias, para controlar este  crescimento e penso também que esta na hora do Gabinete da Senhora Prefeita, começar a fazer gestões junto a órgãos de segurança, para dar maior tranqüilidade ao  cubatense. 

A historia ( ou lenda, não se sabe)  diz que no tempo de Abel Tenório, a prefeitura  radicalizou  a mendigagem  na cidade, com ação drástica, mas eficaz, expulsando os mendigos  do território, tirando-os da cidade a força, usando para isso o trem. Ato ilegal? Por certo foi, mas funcionou. Não digo para o mesmo ser feito, mas  que a Prefeitura, tem ai responsabilidade, isso tem. Tem  ela a responsabilidade legal de  fazer gestão, junto a órgão competente, para ter segurança na cidade, e isso é que cobramos desta administração: que ela cumpra seu papel e  gestão faça, no sentido de dar maior tranqüilidade ao povo  de Cubatão, em especial ao povo do Jardim Casqueiro, pois o limite de abuso, já passou, a muito tempo.

O Ataque  sofrido por Pedro Hidelbrando, é prova de que ninguém esta livre de virar vitima desta bandidagem e isso tem que ter um basta, pois do contrario  teremos  população se armando, para a defesa de seu patrimônio, e isso não seria  bom para o município, e nem para a administração, em ano eleitoral.

Assim sendo,  solicitamos providencias do Gabinete da Senhora Prefeita, para as gestões necessárias para colocarmos um fim neste ataque claro, a normalidade da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário