ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

terça-feira, 29 de novembro de 2011

COLUNA DO BATISTA

BOA TARDE ,
ENCAMINHO PARA VOSSA APRECIAÇÃO E POSSÍVEL PUBLICAÇÃO.
TEMA DE INTERESSE GERAL, POPULAR, CULTURAL, SOCIAL E ECOLÓGICO.
OBRIGADO.



TEXTO:

Foto 1
Mais uma concorrida palestra com o tema do projeto “RECICLANDO ÓLEO – AJUDANDO VIDAS” aconteceu nesse sábado, 26/11/2011, na Escola Politécnica do CIEN – Centro Integrado de Enfermagem, em Cubatão, conduzida com simpatia e competência pela bióloga Renata Fuentes. (na foto) A receptividade foi total, fazendo-nos saber que estamos no caminho certo, especialmente entre os jovens!

Foto 2
Silvio Alvarez, Diretor Financeiro da APAE, e idealizador do projeto, interage com jovens que assistiam a palestra, interessados em mais informações sobre a reciclagem do óleo de cozinha. Além do aspecto saúde via preservação do meio ambiente, é esclarecido a economia em serviços de reparos e consertos da SABESP em canos e tubulações entupidos, além de criar condições de sustentabilidade para a APAE com a venda do material e diversos produtos criados a partir do mesmo.

Foto 3
Silvio Alvarez e Renata Fuentes ladeados por alguns dos alunos que assistiram à palestra no CIEN, dia 26 de novembro p.p. A idéia de reciclar e preservar foi recebida com entusiasmo pelos jovens.

Foto 4
Silvio e Renata entre dois jovens que exibem a camiseta do projeto. Todos saíram da palestra cientes de suas responsabilidades na preservação do meio ambiente, na certeza de divulgar o projeto de reciclagem de óleo, protegendo a natureza, e ajudando a APAE a auto manter-se, criando condições de atender mais e melhor todos os necessitados que procuram a instituição!

ECO PONTOS = PARÓQUIA N. Sª. DA LAPA – CENTRO, CUBATÃO
CAPELA N. Sª. APARECIDA = RUA SETE – FABRIL – CUBATÃO
APAE – R. MAL. DEODORO, 245 – VL ELISABETE – CUBATÃO
CIEN – AV. MIGUEL COUTO, 353 – CUBATÃO

PARA COLETA EM LOCAIS DETERMINADOS CONFORM O VOLUME, LIGUE PARA (13) 3372-8417


 







Não sou melhor que ninguém ...
NEM PIOR!
E não sou igual a ninguém...SOU ÚNICO!
DAMN IT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário