ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PREOCUPO-ME...

Ando meio preocupado com certas pessoas, de minha estima ate, nesta cidade de Cubatão, pois estão  acontecendo certas coisas, que me preocupam. Vejamos:
Preocupo-me, do porque a Senhora Prefeita, permite  que  se pague uma fortuna para uma empresa de limpeza, e que esta empresa, responsável por fazer a limpeza  no Pronto socorro Central, lá só coloque dois  funcionários, para  manter o local limpo. Por sinal, a tal empresa, nem sede no município possui. Nem sequer um pequeno escritório.
Preocupo-me  quando fico sabendo que a Senhora Prefeita, ordenou que  fosse cedidos um dos carros brindados,da Prefeitura, para uso da Presidente do Fundo Social. Será que  a Presidente do Fundo, corre risco de vida,  prestando serviços a comunidade carente do município?
Preocupo-me  com a qualidade da voz de Geraldo Quedes, nobre vereador cubatense, que na ultima sessão da Câmara, a gravação publica da sessão, o  flagrou cantarolando Maria Chiquinha. Se a moda pega, teremos  serenata toda sessão.
Preocupo-me com  praças de cidadania, que já apresentam problemas, antes mesmo de completar 15 dias de entregues.
Preocupo-me com o amigo Passarelli Junior, nobre  advogado cubatense, que nas horas vagas, faz criação de Porquinhos da India, e  esta com dificuldade de  expandir suas vendas.
Preocupo-me com o cantor Ze Ramalho, que  depois  deste Danado de Bom,  dizem, as mas línguas, não será convidado para o próximo.
Preocupo-me com o Teatro Municipal de Cubatão, e  seu futuro, como  elefante branco da Nove de Abril...
Preocupo-me com a falta de noticias do nobre Jornalista Dojival Vieira dos Santos,  que a algum tempo não escreve uma linha  nem contra  e nem a favor, desta administração, e isso preocupa a todos...
Preocupo-me com as transmissões  ao vivo, do plenário da Câmara, para internet, que continuam com problemas, agora  com a qualidade do som,  que entra em nossos micros, muito baixo.
Preocupo-me com  esta ordem, que ninguém sabe de onde saiu, de ser proibido leitura do Jornal  Povo de Cubatão, dependências da Prefeitura Municipal, numa  afronta grave ao direito de livre imprensa.
Preocupo-me com a certeza de que o poder publico cubatense, não possui controle eficaz de quantos deficientes físicos  possuímos no município, e isso coloca em risco  a segurança de cada um deles, em  situação de perigo,  que a Cubatão Industrial, sempre viveu.
Mas estas minhas preocupações, não impede, por certo, de Cubatão  amanhecer  todos os dias,  e anoitecer todas as noites, como a cidade de meus  pensamentos mais nobres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário