ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

EDITORIAL - ESTA É DE DOER


Parece que a câmara Municipal, também  tem por lá, seus marajazinhos,  com salários que assustam qualquer contra cheque de pobres mortais sem chefia das duas casas.
Embora este jornal ate tenha relação profunda ate, de amizade com  nomes  representativos na casa de leis, não podemos deixar de  colocar a verdade de fatos, pois se os omitimos, deixamos de ser imprensa livre, e imparcial, e daremos aos puxadores de tapete,  a chance  de nos pegarem com calças curtas, e este editor, nem de bermuda  gosta muito de andar.
O fato,  que agora se torna publico e oficial, é que a gestão de Presidência do Vereador Alemão,  frente a Câmara, teve lá seus excessos e pelo que sabemos,  tem   funcionário da casa, que vai ter que devolver ao município, valores  que assustam contas bancarias humildes. Tem devolução, que passa de 300 mil reais e não é coisa que se resolva  com telefonemas. Parece que a Câmara Municipal, não esta  com a pureza  esperada, na área do marajasismo municipal e com isso, a  próxima sessão do legislativo, deve ser prato cheio, para  a base aliada do governo, que   com certeza vai deitar e rolar encima deste fato.
O pior de tudo, é que a coisa  já é oficial, em diário oficial, e tudo mais, com nomes e datas, alem dos valores assustadores, para simples mortais.
A coisa, não vai ser  fácil, isso podemos adivinhar  em só ler os valores. Vai doer, a porrada na oposição, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário