ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MOÉSIO REBOUÇAS FALA SOBRE DESENTENDOMENTO COM LIDER POLITICO


Não ouvi o programa todo, mas ouvi a parte do dinho que fala que eu agredi o tal secretário da juventude do governo Marcia Rosa, que eu não tenho credibilidade...
Bem, sem querer me estender neste assunto e encher  a tua paciência, deixa eu te explicar o contexto do episódio que envolveu este sujeito (o secretário da juventude)...
Sábado (dia 12) estava indo pro Perequê (moro perto do paço) fazer caminhada, aí vi que a Prefeitura tinha reservado um espaço público (público não é privado!) pra estacionamento exclusivo de "vips" (camarotes) pro “danado de bom” na frente do legislativo cubatense, então comentei (para um flanelinha que estava lá perto) da tamanha mordomia para alguns, que entra e sai governo e na Prefeitura sempre tem aquela meia-dúzia de gatos pingados que se dá bem com o dinheiro do povo etc e tal... e enquanto conversava com o flanelinha, apareceu este sujeito com nariz empinado, dois celulares no pé do ouvido, com “pose de rei da cocada preta” e me olhando de cima pra baixo... e como já conhecia o tipinho (fantoche, oportunista, cínico e por aí vai), soltei uma piadinha (tipo: um privilegiado acabou de passar aqui do lado com dois celulares no ouvido), então ele parou e respondeu com um "você não me conhece" (conheço pouco, é verdade, mas conheço o $ociali$ta desde uma reunião que houve na câmara organizada pelo Dojival vieira [não lembro exatamente a data, mas foi em 2009] onde ele "cascou" o verbo na atual administração - depois acompanhei de longe as manobras dele e “cia” no PSB para chutar pra escanteio o Dedinho... aquelas coisas de poder, onde as pessoas vendem a própria alma, trapaçam, manipulam e botam literalmente a mão na ...) aí como ele “respondeu”, foi o click para que eu falasse “poucas e boas” pra ele... não teve nada de agressão física, mas falei em alto e bom som “poucas e boas” pra ele, só isso... agora este tal de dinho vem falar de agressão? fala sério!!!
moésio R.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. distorce mesmo Moésio.... se defende cara.... tinha um monte de gente e um monte de Flanelinhas lá que viram o episódio.... eu tava no telefone e tu saiu gritando que nem um maluco.. nem vi vc.... desculpa....

    medíocre a sua defesa baseada na distorção dos fato....Você sabe exatamente o que vc fez....

    Só perguntar pra qualquer flanelinha do estacionamento da prefeitura que eles vão dizer a mesma coisa a seu respeito.

    ResponderExcluir