ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sábado, 19 de novembro de 2011

VEREADOR DINHO, NÃO CONSEQUE QUE COMISSÃO DE INQUERITO CONTRA ALEMÃO, SEJA MONTADA NA CASA DE LEIS, POR FALTA DE PARTICIPAÇÃO DE VEREADORES.

O Vereador Dinho, solicitou ao plenário da Câmara Municipal de Cubatão, que  formada fosse comissão, para apurar irregularidades no governo da casa, na época do Vereador Alemão.
O próprio  Vereador Alemão, foi  o primeiro a votar, pela criação da Comissão, e ela foi criada, por maioria dos parlamentares.
Mesmo  o vereador Dinho, sendo o líder da maioria da casa, representante  direto da senhora  Prefeita, ate agora tal comissão não foi montada, por recusa dos pares da casa de lei, no  compor de tal comissão.
Nem os parlamentares do grupo da senhora Prefeita, se propõe a  formar a comissão interna, para apurar o período da Presidência da Casa, do vereador Alemão.
O líder do governo, me parece de moral baixa, na casa de leis, pois nem sequer consegue formar uma comissão. Parece que ele perde tanto tento, tentando defender Marcia rosa, que  esquece de fazer-se respeitar, como  representante do governo, visto que nem seus pares, aceitam  formar a  bendita comissão.
Talvez se parece de defender o governo, e passasse a defender o povo, que o elegeu, o nobre vereador tivesse mais êxito,  em sua caminhada na Casa de Leis. Inclusive, não necessitaria  montar  platéia, com assessores  COs da Prefeitura, quando  apresenta  projeto que necessita manifestação da galeria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário