ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

terça-feira, 15 de novembro de 2011

PROJETO FICHA LIMPA

O Vereador Dinho,  mandou para a Câmara, um projeto de lei, que ainda não foi  colocado em plenário, que fala de  ficha limpa.
Engraçado a vida, não é mesmo?
Se este projeto, for  colocado em votação, e passar, pois pode passar, pois foi apresentado por um  dos vereadores de apoio de  Marcia Rosa, pode tornar inelegível, para a próxima legislatura, o próprio Vereador Dinho e a Senhora Prefeita, pois ambos estão mencionados  como réus, num processo de peculato, da Procuradoria do estado.
Ou seja, o autor do projeto, pode muito bem  vir a ser, prejudicado, pelo seu próprio projeto.
Como é complicado, ser vereador nesta cidade, não é mesmo?  A pessoa tem que pensar muito bem, antes de  colocar um projeto, pois pode  bem ser vitima dele, no futuro.
Mas se acalme todos.  Com certeza, este projeto não será nunca retirado da gaveta, e colocado em plenário, pois a Senhora Prefeita , tem  vereadores de sobra na câmara, para  não deixar isso acontecer. Será que  tem mesmo, depois da administração  ter colocado o vereador Bigode, para fora do Danado de Bom, fazendo o vereador ser  escoltando pára fora de um evento publico. Será  que Bigode  vai anda permanecer no ninho de amigos, da Prefeita, depois desta afronta?
Seria interessante demais, vermos a  lei de Dinho, ser apresentada, e o  próprio autor, contra ela votar em plenário, rezando para que não passe...
Aposto que o Vereador  agora, pensa duas, três vezes, antes de inventar leis, na cidade, não é mesmo? Já pensou se esta lei, é apresentada, e passa?
Acho que a oposição, decreta feriado na cidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário