ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

68701

sábado, 12 de novembro de 2011

CULTURA DA FRAUDE E DA MAMATA, PARA OS AMIQUINHOS

Dizem que a critica, não tem osso, mas aqui tem, e osso dos duros, pois quando perguntei ao senhor secretario de cultura, se tinha irregularidades na sua pasta, ele foi enfático, ao dizer que a coisa toda dependia do jurídico, não dele, e venho aqui provando ao contrario, com provas cabíveis, e fortes, que devem levadas em conta, pois afinal o senhor secretario sabe muito bem, que  quando trata comigo, não esta tratando com um Zé arruela qualquer.

Quando perguntei, no programa do Marcio Chaves, se o senhor secretario sabia  das  coisas  erradas de sua secretaria, ele saiu pela tangente, e se esquivou. Pois bem, lá vão as provas, e vamos ver como fica a coisa agora, pois não estamos aqui brincando de ser jornalista, e nem pode o senhor secretario, brincar de autoridade.



1) Marco Tuim é marido da Juliana Clabunde, que é Assessora Técnica na Cultura. Ela ocupa o cargo que era do Sílvio Soares.

Marco Tuim ganhou 1o. lugar em Artes Plásticas (que como se vê na papeleta, não tinha inscritos) e em Mural (que como se vê na papeleta, foi julgado pela própria Juliana e não tinha inscritos - a pessoa me disse que na hora apareceram dois meninos para concorrer em mural...). Ele ganhou dois prêmios: R$ 2.000,00;



2) Marco Tuim foi contratado pela Tumi para grafitar os muros do Anilinas, depois que a mulher dele já era chefe na Cultura;



3) a vencedora de moda/artesanato, Leontina Nunes, é contratada da Secretaria de Cultura, pela SUTACO. Ela dá aula na Afrobanda, e também recebeu um prêmio de R$ 1.000,00;



4) chegou a redação a foto da obra que venceu (de Leontina Nunes), com uma reprodução da obra "Liberdade 3" de Eduardo Lima, e entregou uma cópia do regulamento, pois ela diz que a obra vencedora é uma cópia de outra obra, inclusive dizendo que não poderia haver participação de membros da Secretaria de Cultura.



Diante de  tudo isso, fica a pergunta: cadê a lei? Quero que o senhor secretario agora, venha  a publico, se possível for, provar que não tem nada de errado, nesta bagunça toda, pois  esta na hora de alguém tem coragem de admitir que, como secretario,  é um  bom, não excelente, mas bom, diretor de biblioteca. Ir alem disto, é ser beneficiado por ligações outras,  que não seja a competência.
oBS: OS ARQUIVOS E FOTOS, AQUI MENCIONADOS, NÃO PUDERAM SER PUBLICADOS NESTE ESPAÇO, POR PROBLEMAS TECNICOS, MAS SEQUIRAM PARA NOSSOS ASSINANDTES POR E-MAIL,  E ESTÃO A DISPOSIÇÃO, NOS  ARQUIVOS DO ANACOLUTO CUBATÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário