ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sábado, 19 de novembro de 2011

NÃO CONVIDEM O EX GOVERNADOR E MÁRCIA ROSA, PARA A MESMA MESA

Neste sábado (19),  o  ex-governador de Estado São Paulo  esteve ao lado do atual Geraldo Alckimin na entrega de 500 habitações  no Programa Serra do Mar,  no Bolsão VII.

No discurso,  o  ex- governo disse, se referindo a Marcia Rosa:  "A Prefeita, é moça, porem, ARDIDA!

Após a solenidade, em conversa informal  com Ademir Quintino, sabendo que o jornalista que é declaradamente um dos ferrenhos adversários da Prefeita, José Serra disse, informalmente: "Se for para tirar essa Senhora do Poder, contem comigo. Faço questão de voltar a Cubatão, gastar solo do sapato e pedir voto para outro candidato. Cubatão pode e merece muito mais" afirmou.

O Anacoluto Cubatão, conversou por telefone  com o Jornalista Ademir Quintino e a conversa informal  que o repórter da Rádio Super TUPI/SP e assessor de imprensa de Jean Chera ; novo jogador do Flamengo/RJ teve com José Serra foi confirmada pelo ex-assessor de imprensa da Câmara de Cubatão e blogueiro oficial do Santos.

Parece que a Senhora Prefeita, não  é encarada pelo ex Governador, com  bons olhos, para a reeleição. A coisa  ano que vem, na parte política, deve esquentar ao pé da serra,  com surpresas de todos os lados, pois já se sabe que a disputa para Prefeito, vai ser  forte e com nomes de peso, pois correm por fora nomes como Ney Serra, Osvaldo Passarelli e outros, com possibilidades de  caírem no confronto contra Marcia Rosa, nas  urnas.  Vamos ter uma  eleição  disputada a unha, canto a canto da cidade, e que vença o melhor,  ou quem mais fogo de voto, tiver nas urnas. Não será, isso é certeza, a moleza  que espera  o vereador Dinho, para a reeleição de Marcia Rosa. Pode o eterno  bajulador do poder publico,  vir a se decepcionar e muito,  um dia depois do dia das urnas.Tudo esta levando a  se apostar que Marcia Rosa, para ser reeleita, vai ter que ter muitas fichas na manga, muita grana no banco, e uma sorte dos diabos! O que se escuta, nos  corredores do Piaçaquera,  e  nos pontos chaves da cidade, é que a reeleição de Marcia Rosa, só é garantia para Dinho e Companhia, pra mais ninguém. Em contra partida, cresce na cidade a vantagem de Geraldo Guedes,  no meio do povo humilde, e decepcionado. AS obras de Marcia Rosa, parecem que não estão comovendo a população, que vê muita festa, muito banquete, para pouca merenda escolar, pouco remédio no hospital e pronto socorro, poucas  calçadas em condições de uso, e muita grana, saindo para bolsos de empreiteira.O Vereador Dinho deveria, ao invés de se preocupar com o que escrevemos neste jornal , ou com briguinhas de dois  homens  barbados, que sabem muito bem se defende e sabem o caminho de delegacia, para  abertura de boletins de ocorrência,começar o vereador a pensar  em  que fazer, para reverter a posição  desfavorável de dona Prefeita, não com discurso inflamado de defesa, como menino que idolatra o ídolo, mas como homem publico,  eleito pelo povo para defender os interesses do povo, não  os interesses partidários de sua agremiação.A fala do ex governador, pode muito bem ser o termômetro de uma verdade, que o olhar nublado pela idolatria, do senhor vereador, não o deixa ver. O que  analisamos, neste falar do Ex- Governador, é que o Governo não esta contente com o andar da carruagem, em termos de Cubatão, e que algo esta errado, na relação Marcia Rosa, governo estadual.Vamos esperar, para ver  como anda a campanha, mas uma coisa  já sabemos: esta começando a ser divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário