ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PUBLICAÇÃO DE DIREITO DE RESPOSTA SOLICITADO

Amigo Carlos Alberto, mais uma vez estou aqui solicitando direito de resposta, pois como você viu, fui citado e se permitir ou achar necessário, publique este texto.


Vereador Geraldo Guedes.

Envio resposta a este jornal, a fim de esclarecer e te informar um algo que Vossa Excelência a tempos insiste em fazer ou falar publicamente sobre a minha pessoa.

Em primeiro lugar eu não te devo satisfação alguma sobre a minha vida pessoal, política, profissional ou qualquer outra circustância que pense em querer se meter.

Vossa Excelência, no uso de sua fala em plenário da Câmara de Cubatão, falou que eu assumi uma portaria na Prefeitura Municipal em troca da minha ida para um partido político que apoiasse a prefeita Márcia Rosa.

Esclareço que se Vossa Excelência, não fosse omisso e irresponsável, com certeza faria em respeito a Lei, o que eu havia te solicitado que seria o pedido da vaga ao qual o Partido da República era dono, baseado na Lei de Fidelidade Partidária e não o fez, preferindo por a culpa em terceiros como sempre Vossa Excelência faz, em nome de uma amizade antiga e por não querer problemas e por isso eu escolhi uma nova agremiação política que é um direito de qualquer cidadão se não me falha a memória.

Agora em relação ao assunto Água Fria, com certeza Vossa Excelência não correspondeu em momento algum, preferindo ficar refém de uma resposta de um Ofício que até a presente data não deu em nada, bem diferente quando estávamos todos reunidos na Audiência Pública no meio de mais de 300 moradores onde a sua postura foi de total apoio e preocupação naquele momento, e só foi mesmo naquele momento, inclusive dando entrevistas e aproveitando os holofotes da imprensa local.

Vossa Excelência tem que parar de se fazer de bobo, pois sabe que a Câmara Municipal é um Poder independente e não precisa esperar  pelo Executivo para ter um Ofício atendido por um Deputado Estadual que tem por obrigação acolher as reivindicações que venham a prejudicar a vida de milhares de pessoas, haja vista que sua função é fiscalizar os atos dos governantes dentro do Estado de São Paulo.

Mas Vossa Excelência prefere ficar fazendo acusações pessoais e transferindo a culpa para o Poder Executivo que pelo que eu sei sempre te coloquei a par dos acontecimentos e dos atos da Prefeita e dos Secretários Municipais em relação ao Bairro Água Fria e os mesmos realizaram o que foi combinado no dia da Audiência Pública.

Em relação ao meu trabalho ao qual eu fui convidado e que me foi confiado pela Prefeita Márcia Rosa e que também Vossa Excelência insiste em querer usar contra a minha pessoa, falando em rodinhas de fofocas políticas e aqui dentro do bairro, como se isso fosse um grande pecado ou algo ilícito, te digo que não perca seu precioso tempo, pois nos governos anteriores onde Vossa Excelência era situação, essa prática era comum e o senhor foi favorecido com muitas oportunidades tanto na Prefeitura ou nas prestadoras de serviço da municipalidade e digo mais, o cargo em comissão que eu ocupava como Sub-Administrador Regional teve apoio e solicitação de Vossa Excelência ou eu estou mentindo?

Termino neste momento te informando que em relação a reunião que foi citada, ao qual Vossa Excelência abriu a sua boca e falou o que foi escrito eu sou testemunha, uma vez que, a pessoa falou comigo preocupada com a situação, pois o senhor deveria era reiterar o que escreveu na sua citação e não o oposto do que escreveu.

Peço que Vossa Excelência faça a sua parte como representante legítimo do povo, use suas atribuições no exercício das suas funções como Presidente da CEV, envie Ofícios ao Executivo, envie Ofícios a esta Comissão de Moradores, vá a imprensa e diga que não está sendo respeitado como Presidente  e o mais importante, marque a audiência ao qual enviou o Ofício no dia 01 de setembro para ALESP e lembrando que, este foi o único Ofício que Vossa Excelência mandou e me deu a cópia.

ASSINADO: IVAN DA SILVA
COORDENADOR DE BAIRROS DA PREFEITURA E
PRESIDENTE DA SOCIEDADE DE MELHORAMENTOS ÁGUA FRIA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário