ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

domingo, 27 de novembro de 2011

O RETRATO DE UMA GUERREIRA


O Jornal do Povo, tem la uma funcionaria de administração, que é a alma e o carisma do jornal, sem duvida. Raul Chistiano, se tirar esta funcionaria de lá,  é bom que  feche o periódico, pois sem ela, aquilo não vai pra frente, MESMO!
Já falamos dela, pois ganhou um premio de uma fabrica de Calçados, e se tornou uma Mulher Maravilhosa, lembram?


Pois é... Agora, depois de meses, o Jornal resolveu publicar  seu retrato, que Jordana havia feito a tempos, mas o Raul, estava enrolado pra Publicar.
Esta semana, que passou, lá esta ela, a nossa Bethe, o Coração e  a Alma, do Jornal do Povo, no Retrato da semana.
Eu adoro esta mulher! Sua simplicidade, seu modo de falar coma  gente, suas respostas  francas, objetivas e sem rodeio,  fazem  da conversa com Bethe, algo que emociona, fascina e encanta.
Dizem as más línguas, que ela ´[e amiga da Prefeita Marcia /rosa, e não duvido nada, pois quem conhece Bethe, ou se apaixona, ou  não tem coração, e sei  que Marcia
Rosa tem coração, portanto, não duvido nada que Bethe, seja amiga da senhora Prefeita, pois quem não for amiga da Bethe, não será amiga  de ninguém!!!
Vale a pena ler o Retrato desta semana,  em O Povo, pois é uma lição de vida.  clique e vá la no jornal, ver  o que nesta incrível mulher, nos conta, de sua vidinha simples, útil e honesta.
O Anacoluto Cubatão, manda com respeito,  seu beijo para esta guerreira!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário