ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MARCIO CHAVES NOS HONRA, COM SUAS EXPLICAÇÕES, SOBRE NOTA VINCULADA EM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO,E REPRODUZIDA POR NÓS.

Caro Amigo Carlos Alberto

Diante de vossa citação em sua renomada coluna exponho:

De fato estou filiado ao PSC, onde também se encontra o Vereador Donizete Tavares do Nascimento, amigo de longa data.
Não tenho pretensões políticas, mas sim desprendimento político o que me leva  a colocar meu nome a disposição da comunidade para uma candidatura ao legislativo.
Mas esclareço que em momento algum declarei apoio a Administração da Prefeita Márcia Rosa de Mendonça Silva.
Neste 3 anos de sua administração poucas palavras ,de forma cordial, foram trocadas.
Entendo que seria precoce definir o posicionamento do partido (PSC), pois as discussões neste sentido não aconteceram.
Em momento algum foi afirmado que estava eu aderindo ao governo tão pouco que o PSC já o teria feito, dentro das possibilidades do próximo pleito.
Quanto a administração, jamais houve qualquer tratativa, conversa ou ato de interesse, por parte da mesma,  entendo que sempre existiu respeito e profissionalismo de ambas as partes.
Exerço minhas criticas claras e objetivas a Administração e espero em Deus que esta desempenhe o seu melhor pois desta forma a cidade só tem a ganhar.

Quanto ao citado, entendo como sendo salutar, pois desta forma posso levar a público o meu entendimento.

Meus Agradecimentos ao colega Carlos Alberto

Márcio Chaves [marciochaves@tcem.com.br]
(*) Marcio Chaves, é jornalista e Radialista. Titular do programa Analise & Clítica, na Radio Virtuall – www.radiovirtuall.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário