ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O QUE APURAMOS : CASO DOS MARAJÁS DA CASA DE LEIS DO MUNICÍPIO DE CUBATÃO

Este jornal, com base nos documentos que possui em mãos, acabou apurando que  servidores da Casa de leis, do municipio de Cubatão, deve  devolver aos cofres da citada casa de leis, e ao municipio, com prazo de 30 dias, após notificados, a importancia
de R$ 830.565,27 (oitocentos e trinta mil, quinhentos e sessenta e cinco reais e vinte e sete centavos).
Nomes de relativa importância social e política, na cidade, estão entre os servidores públicos, intimados a tal devolução de proventos indevidos.
São em numero de 12 (doze) os funcionários envolvidos, quase todos  nomes  conhecidos e respeitados, no meio do serviço publico da cidade.
Funcionários, com larga experiência no  funcionalismo publico e muitos deles referencias de ética e valores morais, em seus respectivos cargos.
Tal relação, causa surpresa e perguntas, que faltam respostas, pois todos os envolvidos, conhecimento possuem da legislação.
Por força de ética, e por nada interessar a terceiros, nos  reservamos  o direito de manter os nomes  em sigilo, mas  causa-nos espanto vermos tais nomes, envolvidos neste verdadeiro escândalo, em nossa Casa de leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário