ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

68702

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NOSSO JORNAL NÃO É DO GRUPO DO NÃO, É DO GRUPO EM PRO DE CUBATÃO

Quando o Vereador Dinho, no Programa Analise & Critica,  diz que nossas críticas, escritas neste jornal, são  as criticas da oposição, comete ele um erro, e dos graves, pois classifica este jornal como Oposição, e nada disto acontece, pois não somos  nem oposição e nem  situação. Somos Jornal,  estamos fazendo a nossa parte, no construir de uma cidade melhor. Quem não quer receber  criticas, que não se torne home publico, ,pois se tornando pessoa  publica,  há sim, de ser criticado, pois recebe um salário do povo,  e este  salário, da ao povo o direito, sim, de cobranças.
Somos um jornal independente, não  recebemos mensalmente dinheiro publico cubatense para escrever  sobre a cidade. O Jornal, não tem vinculo nem  com o poder, e muito menos com a oposição, e isso  já  deixamos claro,  muitas vezes. Quando o nobre vereador diz que a Prefeita  Marcia rosa, esta fazendo de Cubatão uma cidade melhor, e mais justa, temos como resposta a ele, uma frase só: ela simplesmente esta fazendo a sua  obrigação, pois o povo  a paga para isso, e com um salário muito maior do que muita gente, nesta cidade. É obrigação de quem senta, na cadeira de Prefeito, fazer o melhor, para a cidade, mas com critérios. Fazer obras, é obrigação de quem comanda a cidade, pois a cidade pede obras sim, e cada vez mais, mas  devemos  ter o cuidado de  colocar  as obras, dentro dos critérios da ética e dos bons costumes, e não trazer para a cidade  empresas,m que nada tem a ver com o município,  e somente para cá vem, para encher os burros de grana publica.
Não se critica, por criticar, se   critica, porque a população cansada esta de ver suas  cidade ser  esburacada, ser  reformada sem critérios de segurança, sem a mínima  presença  de segurança. Uma coisa, deixo claro aqui: nosso jornal, nada tem a ver com Moésio batendo ou apanhando, de representante de partido político na cidade, pois  isso não nos cabe  divulgar. Não somo jornal policial.
Uma coisa  deixo claro: nunca este jornal faltou com respeito, ao nobre vereador Dinho, ou a quem quer  que seja, e achei uma deselegância do Vereador, dar pedradas neste jornal, sem ter recebido tijolada alguma. Se o Vereador  Dinho,  quer um confronto, não será com este Jornal, que vai  encontrar, pois atacando este jornal,  como atacou, não fere quem quer ferir. A oposição, não se fere, atingido seja O Anacoluto Cubatão, pois não existe vínculos, meu nobre vereador. Acho quem  lhe falta conhecer mais, quem escreve este jornal, para poder  falar  deste  veiculo, com critério e um pouco mais de  ética, e conhecimento.
Não,  atingido  não  me sinto, como  editor deste jornal,  pelas palavras do nobre vereador, pois  vereadores passam, mas a imprensa, a seria imprensa da cidade, fica... Fica e permanece, pois não dependemos do agradar a gregos e  troianos. Fazemos  a nossa parte, esperando   que quer  é pago pelo município, para defende-lo, faça a sua parte. Infeliz é aquele, que pensa que  se impondo verbalmente, apaga  os buracos que se  vê em  via publica.
Não nos atingiu,  o falar do nobre vereador, ao contrario: provou que a sua retórica, é falha, é ingenuamente inocente, é idolatria pura e simples, sem conteúdo e sem sustentação para o debate  de idéias, e de propostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário