ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O IPTU NÃO VAI TER AUMENTO

Correção de 5,97% corresponde ao INPC

Em Cubatão, os contribuintes começam a receber na segunda quinzena de dezembro os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2012. O boleto vem com correção de 5,97%, com atualização pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), utilizando-se de dados do IBGE, dentro da variação inflacionária do exercício de 2011.
O decreto nº 9.793 será publicado nesta terça-feira (29), na parte oficial do Jornal A Tribuna, estabelecendo o percentual de atualização monetária a ser aplicado na Planta Genérica de Valores do Município de Cubatão, instituída pela Lei Complementar 10, de 23 de dezembro de 2002.
Quem decidir pagar à vista terá desconto de 5%. O vencimento para quem pagar mensalmente será no dia 25, sendo que a primeira parcela e a cota única vencem no dia 25 de janeiro de 2012. Os carnês serão enviados para cerca de 23.500 contribuintes, que receberão também uma ficha de atualização cadastral para ser preenchida e encaminhada à Divisão de Cadastro Mobiliário e Imobiliário (andar térreo da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário