ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RAPOSA PROVOCA MARCIO CHAVES


NOVO ALIADO - O vereador Donizete Tavares, com poderes de evangelizar, levou o radialista Marcio Chaves para as bases do PSC. Empreendedor com sua Radio Virtuall, Chaves integra o grupo que apóia a prefeita. Em um jornal da região, Marcio Chaves acabou reconhecendo o trabalho “voltado para o coletivo” e os avanços políticos implantados em Cubatão. “Quero fazer parte de um governo que está transformando a cidade” teria dito o radialista ao jornal.



Pois é. Lá vem o Raposa, provocando o amigo de  todos nos, Marcio Chaves. Mas  de certa  maneira, é boa esta provocação, pois  isso fará Marcio Chaves, soltar para nos, amigos da imprensa, sua  versão da  nota  que  circulou no Costa Norte.

Marcio, que não é muito chegado a escrever para Jornal de papel , sendo mais  homem de radio, por certo agora vai ter que sentar na  frente daquele micro poderoso, que possui, micro segundo consta, movido a bateria nuclear, e redigir uma  notinha pra Imprensa, pois por certo  nos não o deixaremos em paz, se não desmentir esta coisa, ou a comprovar  de vez.

Há quem diga, que se  Marcio demorar para nos dar a nota,  começaremos  a chamar o titular do Análise & Critica, de  Locutor Oficial do Piaçaquera, e  temos a certeza que isso vai deixar Marcio  irritadinho.

. “Quero fazer parte de um governo que está transformando a cidade” – Bela  frase, Marcio, mas transformando em que?

Esclarece-nos  as duvidas, nobre companheiro pois isso, já ta virando uma novela!!!!!

Estamos a espera do capitulo, onde o mocinho se defende, meu caro Marcio....

Ser´pa que a mocinha desta novela, é conhecida? Vai lá saber...

Vamos esperar os próximos capítulos deste  dramalhão mexicano intitulado – O RADIALISTA DO PIAÇAQUERA -










Nenhum comentário:

Postar um comentário