ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

VEREADOR RETIRADO DE DANADO DE BOM, POR ESCOLTA DE SEGURANÇAS E PM. (OPINIÃO DO EDITOR)

Porque seria que o  Vereador Bigode, veio a ser retirado  com escolta policial, de dentro do Danado de Bom, já que ele  é vereador em mandato dentro do município?

Chegou ao nosso conhecimento, que o vereador, teria recebido, como todos os vereadores,  convite para  ele e um acompanhante, para o camarote de autoridades, e quis ele colocar mais gente,  lá dentro.  Amigos,  certamente.

A administração do evento,  informou  que não podiam entrar, e o vereador impôs sua autoridade, como edil do município, e  a   confusão se formou.

Diante disto, os organizadores, solicitaram presença de  seguranças, e  a a Judá, de um policial militar a paisana, que  retiraram o nobre vereador do local.

Acompanho a vida publica cubatense, a mais de 30 anos, e nunca  fiquei sabendo que algo parecido, houvesse acontecido na cidade. Um vereador, retirado de um ato publico,  escoltado por seguranças, é um fato inédito nesta cidade.

Já teve vereador  com 38  na cinta, em plenário da casa de leis, vereador que  cortou  unha do dedão, na mesa da presidência da casa de leis,  vereador que deu corrida em outro  vereador, escada a baixo da casa de leis, por desavença entre ambos ( a  câmara, antigamente tinha uma escada  da qual, uma vez cai, e  quebrei um braço – só pra ilustrar ), já teve vereador  que  enfrentou de peito aberto, desarmado,  tratores  da prefeitura, que pretendiam  demolir imóveis de pobres, no Sitio Capivari, já teve  vereadora santista, que tomou surra de segurança da Prefeitura, na porta do paço municipal.

De um tudo, já aconteceu nesta cidade, mas nunca uma autoridade municipal  foi retirada de um evento publico, escoltada por seguranças. É um fato inédito, que deve movimentar e muito  a Sessão da Câmara, nesta 4ª Feira, sem duvidas, pois  por certo Vereador Bigode, não vai deixar isso  barato.

Por certo, alegaram que houve certo excesso do Vereador, no impor sua  autoridade, mas  nada, nada que digam, vai justificar o ato de expulsarem o vereador do local. Deveriam ter  chamado sim, alguém para um argumentar mais polido, com o vereador,  e tentar  acertar as coisas, mas não  partirem logo, para o ato de retirar o vereador do local. Foi falta de respeito  com o parlamentar, e com a casa de leis, e isso não se justifica. O vereador não poderia nunca ser tirado do local,  por escolta de seguranças.

Um comentário:

  1. Faltou abilidade da SEGURANÇA da festa, deveria conversar com os convidados do Vereador, sera queno convite estava escrito quem poderia permanecer naquele local, agora SIM, criterio temque ser cumprido, evitando-se assim, constrangimento para ambas as partes.

    ResponderExcluir