ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SANTOS – O CASO DO TÚNEL DA ZONA NOROESTE

Caros amigos da imprensa segue material informativo sobre o vereador Valdir Nahora (PSB/Santos). O ponto principal foi o requerimento dele que pede estudos e obras do túnel que liga a Zona Noroeste com a Zona Leste de Santos. Obrigado a todos!

Túnel da Zona Noroeste
Na sessão ordinária de quarta-feira (16), o vereador Valdir Nahora (PSB/Santos) apresentou requerimento solicitando que a Prefeitura Municipal de Santos dê algumas informações a respeito do “sonhado” túnel que liga a Zona Noroeste à Zona Leste do Município de Santos. Uma reivindicação da população que se arrasta há 60 anos.

Túnel da Zona Noroeste II
Valdir Nahora quer saber da Prefeitura se existe alguma previsão do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Santos, elaborar o projeto para a construção do túnel ligando a Zona Noroeste com a Zona Leste da cidade.

Túnel da Zona Noroeste III
O requerimento do vereador foi bastante apoiado pelos demais vereadores e população da Cidade. “Atualmente os motoristas que se deslocam da Zona Noroeste para a Zona Leste enfrentam um trânsito difícil, principalmente em horários de pico, já que apenas duas rotas estão disponíveis”, disse Nahora.

Polêmica
Ainda na sessão Valdir Nahora levou ao conhecimento de todos a discriminação que a população que vive e tem residência nos morros andam sofrendo com as empresas de concretagem. Segundo os moradores, as empresas estão se recusando a levar os caminhões de concretagem aos morros, prejudicando diversas obras locais.

Polêmica II
“Um absurdo, porque tenho visto os caminhões de concretagem que prestam o mesmo serviço, mas para a Prefeitura, desenvolverem o serviço nos morros sem nenhum problema. Essas empresas que se recusam a enviar o caminhão de concretagem estão discriminando os moradores e clientes dos morros de Santos”, explicou Valdir.
Att,
Jorge Luiz Jr.
(MTb. 31.489)
(Jornalista)
(13) 3018.2179 - 7810.6670 (96* 32 155)


Nenhum comentário:

Postar um comentário