ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CUBATÃO PRESTA HOMENAGEM AO ATLETA CUBATENSE ANDERSON CARVALHO

A prefeitura de Cubatão enviou nesta quarta-feira (30), ofício convidando o atleta Anderson Carvalho do Santos Futebol Clube para receber homenagem do Executivo cubatense, nesta quinta-feira (1), em solenidade marcada para às 16 horas no gabinete da prefeita Marcia Rosa. Anderson Carvalho tem 21 anos, natural de Cubatão, será o único jogador do elenco santista a ter nascido na região da baixada santista.
O atleta recebeu a infomação do convite através de seu assessor de imprensa (recém-contratado), o também Cubatense Ademir Quintino e disse o seguinte: "Fico feliz pela lembrança e quero dar o meu melhor ao Santos neste mundial. Se tiver oportunidade de entrar farei de tudo para representar bem a minha cidade, e se Deus quiser, voltar para cá Campeão do Mundo. Estou realizando um dos meus sonhos" disse o volante através de sua assessoria.
Cópia do ofício enviada pela prefeita a assessoria do jogador.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CUBATÃO ESTADO DE SÃO PAULO
Ofício nº 204/2011 – SECOM – eas.
Cubatão, 30 de novembro de 2011
Prezado Anderson Carvalho, Com imensa satisfação, congratulo-o nesse momento em que você se une ao time do Santos Futebol Clube na disputa do título mundial; sua convocação eleva o nome de Cubatão e orgulha a todos os cidadãos de nossa cidade, entrando para a gloriosa história do esporte nacional. Assim, gostaria de contar com sua presença em meu Gabinete no próximo dia 1º de dezembro (quinta-feira), às 16 horas, para que possa receber a homenagem e a torcida de todo o povo de Cubatão nessa busca da terceira estrela do clube santista.
Atenciosamente,
MARCIA ROSA DE MENDONÇA SILVA
Prefeita Municipal
Ao jogador Anderson Carvalho Santos Futebol Clube
C/C ao seu assessor Jornalista Ademir Quintino

Nenhum comentário:

Postar um comentário