ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ACONTECEU EM PLENÁRIO

Nêga Pieruzzi,  nobre vereadora da Câmara Municipal de Cubatão,  esta recebendo  veto, da Senhora Prefeita, para vários projetos  de lei, de sua autoria.  Sendo  Nêga, parte da situação, parte do apoio à situação, na Câmara Municipal,  fica meio complicado se entender o que esta acontecendo.
“é muito triste, ver que o plenário ( da Casa de leis) vota contra o pobre.”   – Palavras de Nêga Pieruzi, na 7ª sessão extraordinária de  16.12.2011.
“inconstitucional e vergonhoso, é não devolver o dinheiro pago, para realizar o concurso publico,  que foi anulado” – palavras dee Geraldo Guedes, em plenário da 7ª sessão extraordinária.
Bigode  reclama  que tem vereador, tentando ensinar vereador a votar, no plenário da Casa de leis.  Reclama ele, que não vota contra pobre, mas  afirma que o voto é sim, voto político.
-“A senhora Prefeita, não respeita o poder  legislativo.” – Palavras do vereador Doda.
“Falta sintonia entre os poderes” – palavra do Vereador Alemão.
“Vereador da situação, não se reúne.”  Não necessito ir no gabinete, para saber  o meu papel  como vereadora”. – Nêga Pieruzi
“estão confundindo reformas, com obras .” “ Reformam a reforma  do almoxarifado”. “Vila São Jose... Moradores tiram  água  em balde, para poder usar a pça.” – Vereador Doda.
“Eu acredito no Superintendente da Caixa de Previdência” – Geraldo Guedes
Pois é....parece que saiu faísca, nas  duas sessões extraordinárias, de  16,12,2012  de nossa câmara municipal. foram mais de seis haras de sessão.
Vale a pena,  perder  um tempinho, e assistir  o que lá aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário