ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MARILDA CANELAS COMENTA O DESABAFO DE ADEMIR QUINTINO


Prezado Carlos,
Sempre admirei os textos do Ademir Quintino,
seja pela clareza, dicernimento de conteúdo, como pelo uso
correto da língua portuguesa. 

Este texto, em especial, traduz muito do sentimento que trago em mim.
A política descontruída que hoje permeia nossa cidade, causa-nos esta descrença:
de que adiantam nossos valores neste emaranhado jogo de interesses individuais do salve-se
quem puder?
Caro Ademir, suas palavras farão falta no meu cotidiano, eu era uma das leitoras
que amava seus textos de paixão. Mas é muito fácil entender sua decisão.
Pessoalmente tenho tentado deixar meu total pessimismo de lado, pois ainda
existem algumas pessoas, confesso que bem poucas, em quem confio e acredito.
Quanto a Cubatão dos nossos sonhos, vejo-a cada dia mais distante...
Marilda Canelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário