ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CONTINENTAL NEWS RECONHECE O ANACOLUTO CUBATÃO



Caro Anacoluto,

Li a sua entrevista no Povo e fiquei bastante satisfeito em conhecer um pouco de uma pessoa que nada conhecia, que muitas vezes, passava a impressão de ser apenas um desocupado, que havia se encantado com a magia da internet e que escrevia coisas de uma cidade, que embora carregue o seu nome no RG, não tinha mais nada a ver comigo. Confesso, que muitas vezes, que quando via os seus e-mails entupindo a minha caixa de mensagens, repletas de erros de português, o meu desejo era cancelar a sua assinatura e dizer poucas e boas, mas ao descobrir que somos tão parecidos, que aliás militamos por ideais bem parecidos e que nosso objetivo e informar para formar, o meu conceito precipitado e preconceituoso mudou. 
Parabéns, por sua longevidade e militância em favor de uma causa nobre que é o de formar por meio do bom jornalismo Cubatão e consequentemente, a nossa Baixada Santista. Hoje, milito por causas parecidas em São Vicente, mas precisamente na Área Continental, após ler suas ideias e historia de vida, todos nós, do jovem Continental News (www.acontinews.blogspot.com), temos que reconhecer a sua importância para a região e sobrevivência de nosso ofício de difundir a verdade e a informação com o intuito de formar uma sociedade melhor. Sabendo que estamos no mesmo barco e que a sua luta é bem mais longa e permanente do que a minha, reconheço que tenho muito a aprender contigo em termos de perseverança e compromisso com os leitores que deveria ser a essência de qualquer trabalho jornalistico. Mesmo muitas vezes discordando no que escreve, hoje ganhou mais um admirador. Por favor, não pare de mandar as suas mensagens, pois nas entrelinhas, há muitas lições para jovens sonhadores que ainda acreditam, que com o seus escritos, podem mudar os rumos de nosso mundo...

Um abraço e sucesso!
Uilians Santos 
Continental News - Único jornal que está na Área Continental
(13) 3564-2539 ou 9792-4254

Nenhum comentário:

Postar um comentário