ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EXPLICAÇÕES NECESSARIAS

Em  sua coluna, no Jornal O Povo de Cubatão, Jordana  diz certas coisas, que merecem ser explicadas com detalhes, pois a  jornalista não entendeu o que aconteceu, e  há de ser  explicado os acontecimentos, para não  levantar duvidas, ao leitor. Houve  rumores, e fortes, que o Jornal do Povo, estava para ser fechado. Nesta mesma época, Jordana veio aqui em casa, na redação do Anacoluto,  para a  gravação de minha entrevista, para a coluna RETRATO, que foi publicada nesta sexta feira,  16 de  12,  e agradeço a gentileza do jornal.
Naquela oportunidade, comentei com Jordana  que  Cubatão não podia ficar sem seus retratos, e nem sem sua coluna  social, fatos que  todos concordam, pois é importante  a cidade ter seu painel de seu povo, e quem fez ou faz historia, na cidade.
Disse a Jordana que se ela concordasse, e se o Jornal  fechasse mesmo as portas,  coisa que  felizmente foi contornada, e não aconteceu, O Anacoluto Cubatão  abriria um Blog, para Jordana, para  ela poder colocar ali, seu RETRATO  e sua coluna social.  De fato, montamos o Blog, e ele continua montado, mas vazio, neste endereço  que aqui colocamos; http://oanacolutocubatoentrevista.blogspot.com / -  mas este editor, cometeu um erro: colocamos link,  deste blog, logo abaixo do logotipo do Jornal O Anacoluto Cubatão e Jordana  não sei porque,  achou que eu estava responsabilizando-a pelas matérias do jornal.
Nada disto. O link, ficou abaixo do logotipo do jornal, somente isso, para acesso imediato. Estes foram os acontecimentos, e  lamento muito que a Jornalista tenha pensado, por instantes que seja, que eu  pensaria em prejudicá-la. Quem conhece este editor, sabe que nunca faria algo semelhante, apenas  quis presentear Jornada com um blog, que continua a sua disposição, para que coloque nele o que bem entender, dentro do Anacoluto Cubatão ( a única pessoa com blog próprio, dentro do jornal) Acho que é valido  colocar aqui, esta minha explicação, e pedir de publico, desculpas a Jornalista,  se isso  causou-se  constrangimento. Nunca seria capaz de fazer tal coisa, propositadamente.
Nada tenho contra Jornada, e  contra ninguém, na redação ou direção do Jornal do Povo, e considero, tanto o editor  quanto o proprietário do Jornal, meus amigos pessoais e nada faria para prejudicar o Jornal, ou uma de suas  profissionais. Lamento, portanto, o mal entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário