ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

EM CURITIBA, CAIAQUE CUBATENSE LEVA OURO

Canoístas cubatenses conquistam medalha de ouro no Brasileiro de Velocidade em Curitiba

Douglas Pereira e Robson Ramalho venceram no K4 cadete

Os canoistas cubatenses Douglas Pereira Mauri e Robson Ramalho da Silva conquistaram excelente resultado no Campeonato Brasileiro de Canhoagem de Velocidade, realizado no período de 1 a 4 deste mês, na cidade de Curitiba, Paraná. Acompanhados dos vicentinos Jonathan Santos e Jonathan Borges, eles foram os vencedores da prova dos 1000 metros no K4 Cadete Masculino e ficaram com a medalha de ouro da prova.
Na prova dos 500 metros, a mesma embarcação ficou na 5ª colocação. No K2, e na prova dos 500 metros K2 Cadete, Douglas e Robson ficaram em 6º lugar. Outro bom resultado obtido por atletas de Cubatão, foi o 4º lugar por Nicolas Peroni e Leandro Freitas, nos 1000 metros K4 Júnior, em companhia de Ayrton Teixeira e William Lopes, da ACPN.
No K2 Júnior 1000 metros e também nos 500 metros, os atletas Leandro Freitas e Jefferson Lima, classificaram-se para a final e conquistaram o 7º lugar, em ambas as provas. Nayara Silva, mesmo com dores no braço, conquistou o 4º lugar no K1 cadete feminino na prova dos 500 metros e o 6º lugar no K1 cadete feminino na prova dos 1000 metros.
Pela categoria Sênior, William Aureliano, Ferando Barbosa e Vinicius Sanches, conquistaram o 6º lugar no K4 200 metros, em companhia de Michel de Carli, da ACEN. No K2 Sênior, William e Fernando conquistaram o 8º lugar na distância de 1000 metros.
Os resultados obtidos pelo grupo de Cubatão foram considerados positivo pela técnica de canoagem, Christina Lentino Vanicek. “A competição foi muito forte. Para se ter uma idéia, participaram 372 atletas representando 25 associações de 13 estados brasileiros, portanto estavam na Raia do Parque Iguaçu, os melhores atletas brasileiros de canoagem de velocidade do País”, afirmou a treinadora.
Cristina destaca que esta foi a última competição deste ano para o grupo cubatense. “Entraremos em férias a partir do próximo dia 16 e voltamos às atividades na primeira quinzena de janeiro próximo, por se tratar de ano olímpico as principais competições deverão ser antecipadas para o primeiro semestre”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário