ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

UMA AMIGA EMOCIONA ESTE EDITOR

Querido amigo "ANACO"


Primeiro peço desculpas pela demora para agradecer suas palavras em relação ao meu retrato publicado no Jornal Povo de Cubatão, mas quero que você saiba que lhe admiro muito e o quanto lhe quero bem.
Eu também adoro você, mesmo com seu gênio forte nos entendemos muito bem, afinal os amigos são para todas as horas, não nos momentos fáceis, mas nos mais difíceis, nas tormentas e angústias. 
Sou leal aos meus amigos, sou sincera nas minhas palavras. Costumo dizer que quando amo, eu amo. Mas quando eu "o-di-o" eu "o-di-o" .
Qualquer pessoa que se tornar meu amigo e tiver uma dessas qualidades que são: fidelidade, honestidade, justiça e pessoa cumpridora de sua palavra, serei eterna admiradora.
Você tem seu jeito, é preciso que as pessoas aceitem o outro como ele é. É preciso que haja respeito. 
Respeito a suas opinião concordando ou discordando sobre algumas coisas que você escreve. 
Sou simples sim !!! Porque deveria ser arrogante?
Só não sou simpática quando percebo a arrogância e ganância explícita, que algumas pessoas insistem em querer manter, para mostrar superioridade sobre as outras. Meu lema é  "nascemos pelo mesmo buraco e vamos acabar no mesmo buraco". Então ninguém é melhor que o outro. Volto a dizer: é preciso respeitar o outro.
Querido amigo estarei aqui para ouvir você em todos os momentos de sua vida, quando precisar desabafar. Espero que muitas coisa boas aconteçam em sua vida, mas se a tristeza e a solidão resolver lhe pregar uma peça, estarei aqui para ouvi-lo (e dar bronca também) quando você quiser !!!
EU TE RESPEITO MUITO E ADMIRO A SUA GARRA.
Você e um GUERREIRO !!!

Beijocas no ♥
Elizabeth Pereira de Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário