ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

LAJE DE PAÇO MUNCICIPAL, VIRA PLATAFORMA DE LANÇAMENTO PARA FOGOS, E DUAS SECRETARIAS FICAM SEM PARTE ELETRICA NO PIAÇAQUERA

Não sei porque  cargas d’aguá, a  administração pensa que pode   manter  fatos importantes, longe da imprensa. Segundo fontes do Palácio Piaçaquera, no ultimo dia do Danado de Bom, a Defesa Civil, proibiu o soltar de fogos   no Poli Esportivo, pela aproximidade  do mesmo, com o Parque Industrial, e a Segurança da Prefeitura,resolveu, sem consultar a Defesa Civil, usar como plataforma de lançamento dos fogos, a laje do Paço Municipal. Com as  chuvas deste final de semana, a laje  apresentou problemas de rachadura e infiltração, e ficou comprometida  toda a parte elétrica de duas secretarias do paço: finanças e jurídico. Pelo  que se comentou, esta interditado o uso de eletricidade, nas duas  importantes secretarias da Prefeitura, por  uso indevido da Laje do Paço para plataforma de lançamento de  fogos de artifício,  feito no local sem autorização, repetimos, da Defesa Civil. Há de se esperar  agora, que o Gabinete, instale  inquérito e sindicância,  para apurar responsabilidades.

QUEM SERIA O PAI DA CRIANÇA?  QUEM AUTORIZOU  O USO DA LAGE DO PAÇO?

Não venham comentar, agora, que o Chefe de Segurança da Prefeitura, é o culpado pelo fato de usar a Laje do paço, para soltar os fogos, do  Danado de Bom,  pois seria nos  chamar de  incompetentes, pois  Sabemos, por experiência, que um chefe de segurança, não faria isso,  não usaria a laje, sem  que um superior lhe autorizasse ou mandasse  usar. Claro que cabe   investigação, mas se ela cair sobre somente o  elo menos  forte, será pura injustiça, pois nenhum servidor de carreira, cometeria um erro desta natureza, sem ter recebido ele ordens superiores para tal. Estranho é a blindagem, que estão tentando colocar no assunto, com  pessoas que  normalmente passam informações,  se negando a fazê-lo. Meu porquinho da índia, me diz que tem algo mais forte,  ainda por ser apurado, nesta coisa toda, e não funcionará a blindagem  que levantaram, e vamos descobrir  o que realmente aconteceu, pois o Paço  é o coração da Prefeitura, e lá temos  mais de 200 funcionários prestando serviço ao povo. Colocar tal estrutura, em perigo de rachadura, é um ato de irresponsabilidade  impensável, e com certeza alguém deve  responder por isso. Esperamos que o Gabinete da Senhora Prefeita,  abra as sindicâncias  cabíveis e apurem os fatos, mas sem o acobertar de quem deu a ordem para tal  ação da segurança da Prefeitura, pois sem ordem, duvidamos muito que a segurança, por iniciativa própria, tivesse  cometido tal feito. Alguém  autorizou, resta saber quem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário