ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

UMA LENDA CUBATENSE, CHAMADA BOMBRIL, FALA NA RADIO VIRTUAL, MAS VEM TARDE, O SEU FALAR...MUITO TARDE...

Pois é, gente.... Bombril foi para o Analise & Clítica, e  se defendeu,  dentro da verdade que ele tem para ser mostrada. Ao final, saem motivo aparente algum,  resolve mencionar meu nome, na entrevista. Fala de minha passagem  por Minas,  fala que eu já devia estar preso, por falar  o que penso, fala que eu não moro na cidade, e tal e coisa. Posso não morar na cidade, é um fato... Posso não  conhecer de leis  federais, como ele, é fato... Posso ate  cometer excessos,  neste meu Jornal/Blog,  mas eu faço... Quando  a coisa com Bombril, estourou, fui  o primeiro, atentem bem,  fui o primeiro a  colocar  as paginas  do Anacoluto a disposição do Bombril, para  ele se defender das acusações. Ele não vai negar isso, pois é a verdade. Não quis ele  usar o espaço, pois alegou a Rosa, a pessoa que mandei especialmente à Câmara, no dia de seu depoimento à Casa de leis, para  colher a versão dele. Se negou a falar com o Jornal,  por recomendação de seus advogados.
 Em nenhum momento , na história  do Jornal, fiz qualquer  matéria que desse  versão  errada, da personalidade do Bombril. Dei a ele a oportunidade de se manifestar e isso, é um fato. Vem ele, no programa do Marcio, e sem necessidade alguma, menciona meu nome, fala de minha pessoa, e nem sei  onde  encaixa este seu declarar, na  entrevista, pois nada tem a ver. Como homem de Cubatão, e isso nem Bombril  e nem ninguém  pode negar que eu seja, pois sempre  fiz por onde ser,  com
Dignidade,  respeito as leis, e as pessoas, tenho sim o direito de ter opinião, e nunca, mencionei minha opinião pessoal sobre o Bombril, sempre me ative aos fatos acontecidos. E notoriamente de conhecimento publico. O que disse, e repito agora, é que Bombril foi usado por alguém, nesta historia toda, que ele foi ingênuo e  foi usado. Isso, disse muitas vezes, e repito a quem quiser  escutar, em qualquer lugar, pois é o que penso. Quando ele disse, que eu era amigo dele, gostaria de saber quando deixei de ser, pois não me recordo de ter  discutido com ele, para o romper da amizade que já tivemos. Me afastei? Claro que me afastei, mas por culpa do próprio Bombril,  que por medo de represarias, por medo de  sei lá o que,  não falou  na hora certa, sobre o Teatro, quando  teve a oportunidade de  limpar seu nome e evitar  toda a problemática que  se originou depois. Disse que ele  errou, em  tirar sua candidatura de prefeito, e apoiar outro candidato, disse sim, e repito: foi um erro, pois devia ter aquentado a bucha, ate o fim. Errou o Bombril,  em não ser franco e objetivo, verdadeiro e claro, com seus verdadeiros amigos, quando a confusão se tornou publica, pois podíamos (  tentaríamos  com certeza)  encontrar uma saída para o problema, pelo menos  tornaríamos a coisa clara, para a classe, que  se sentiu traída pelo Bombril, na época, e agora. Bombril não nos procurou, mesmo sabendo nosso endereço, podendo  vir nos  ver, conversar em of, ou  coisa que o valha. Nunca fez isso. Sustentou o que lhe recomendou os advogados, e se manteve sozinho. Boatos correram, que ele se falasse, corria  risco de vida. Sabe ele que podia contar com ajuda, mas nem  assim, se dignificou em  nos procurar,  e agora vem  num programa de radio,  que nada tem a ver com  este jornal,  e este editor, e fala barbaridades, nos acusando de usar o jornal, indevidamente, que  teríamos que já estar preso, que iria nos processar, e tal e coisa? Não merece nem  pedido de resposta, tais declarações, pois vem de muito baixo, as ofensas. Nada que Bombril, fale agora, ou tente contar agora, vai fazer voltar o Bombril que conheci  e admirei, anteriormente, que abri minha casa em Minas, que coloquei meu Jornal Mineiro, a sua disposição, nada  faria hoje, voltar aquilo que ele perdeu, por ser ingênuo ao ponto de confiar em quem não devia. Por ser orgulhoso demais, e não  pedir ajuda, quando tinha como se defender. Hoje, nada muda. Hoje, Bombril é pagina virada, na cultura cubatense, pagina  que ele mesmo virou, e deixou  que a lama, na época ainda molhada, que podia ser limpa, com um bom pano  molhado, deixou ele que solidificasse a  tal lama,  que se tornasse uma carapuça, que ninguém consegue mais  reverter. Que descanse  em paz, a Lenda chamada Bombril, e que o Edson, encontre o seu caminho, são meus votos.
A entrevista  na integra, para que os  leitores,  tire suas  conclusões:  BOMBRIL NO  ANALISE & CLITICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário