ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MEU RETRATO NO JORNAL O POVO DE CUBATÃO

Saiu... Como diria  uma parteira: ate que enfim, nasceu...  Esta no Povo de Cubatão, o Retrato de Carlos Alberto Lopes – O Anacoluto, e eu agrade3ço a direção do jornal, a gentileza do convite, para  ser entrevistado por esta grande mulher, que soube  reduzir a uma pagina do jornal,  as quase  5 paginas, de nossa gravação.  Valeu Jordana, amei o modo como reduziu. Agradeço ter mantido a essência do que eu falei. Afinal,  você veio buscar um retrato,  e eu te dei uma biografia. Natural que  tivesse cortes,  e você cortou na medida certa. Como nossa amiga em comum, Beth, disse: aquele sou eu... De fato, é aquilo mesmo, que sou, e não pretendo mudar uma virgula, não pretendo repor um ponto,  não mudo nenhuma das  interrogações, pois sou aquilo, exatamente aquilo, e te agradeço, por me mostrar como sou, ao povo de minha terra, pois é para isso  que escrevo: para ser útil, a este povo. O Carlos alberto é aquilo, que lá esta.... O Anacoluto, é  isso, que todos lêem... Procurar algo diferente, seria  tentar encontrar chifres, em cabeça de cavalo marinho, e não  teria lógica. La esta o que sou e o  que penso, e não mudo  uma virgula, pois você foi  fiel  ao que escutou de mim. Tenha a certeza, que  me fez muito feliz, e agradeço também a direção do Jornal Povo de Cubatão, por  permitir que  o Retrato, saísse  com o meu sentido político, não com o do jornal. Agradeço ao Christiano, o espaço, agradeço ao Sergio Willians, a paciência, e aos  leitores, me permitirem a honra de me apresentar,  como sou,  no seu jornal semanal. Grato a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário