ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

UM CUBATENSE SE MANIFESTA -2


Carlinhos:
Tem mais oposição solta pela cidade... agora o que está acontecendo com o PSDB ninguém entende.
Virou situação?? Que loucura é essa com o jornal Povo? Lí o jornal hoje de manhã, depois de ler seu comentário e fiquei embasbacado: tá falando mais da MR que o Reação Popular!
No final das contas, quem é o candidato? Arlindo ou Nei Serra? Já pensei em ligar pro Arlindo e dizer pra ele não se expor, porque isso está virando motivo de piada.
Agora, o que ninguém tá levando a sério é o surgimento de uma Terceira Via na cidade, encabeçada pelo PC do B. O povo anda rindo, achando divertido a dobradinha Tião - Miúdo, mas você viu como o Miúdo deu audiência no programa do Márcio. Ou seja, com uma oposição tão aloprada quanto a situação, surpresas podem acontecer....hehehehe
O Karras mandou um email outro dia falando da confusão com o Dóda. Eu andei assuntando sobre o assunto, e parece que o pessoal do Orkut tá pegando no pé do Dóda com razão. Como eu não entro mais no Orkut, pedí se alguém me arruma uma cópia das postagens pra te mandar e você tira suas conclusões.
Continuo sem celular porque a TIM agora tá me f***** a paciência pra cancelar o chip. Assim que eu comprar outro te mando o número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário