ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sábado, 31 de dezembro de 2011

ADEMIR QUINTINO EXCLUSIVO PARA O ANACOLUTO CUBATÃO


O Jornalista cubatense Ademir Quintino recebeu uma visita "genial" em sua residência na Rua Uruguai no bairro do Jardim Casqueiro em Cubatão. O repórter recebeu em sua residência, nada mais, nada menos, do que o craque Falcão do Futsal. O jogador que recentemente deixou o Santos, fez questão de passar em Cubatão, quando ia para o Aeroporto de Congonhas embarcar com a família para passar férias na Bahia, na última terça-feira (27) para visitar o seu mais novo amigo.
Os dois se tornaram amigos na passagem do maior jogador de futebol de todos os tempos pelo Santos FC. Falcão inclusive ficou no mesmo hotel em que o jornalista cubatense em Tóquio no Japão, quando acompanharam o Santos no Mundial vencido pelo Barcelona/ESP. Falcão prometeu passar novamente por Cubatão, quando retornar de férias para visitar o amigo. Na oportunidade está marcado um almoço com Ademir e o pré-candidato a prefeito de Cubatão - Geraldo Guedes no Restaurante Vila Nova.
Na passagem que o atleta fez pela cidade esta semana, de quebra presenteou a esposa de Ademir com uma bela camisa da Seleção Brasileira de Futsal. O jornalista já disse que a camisa com a dedicatória ao casal vai para a parede da Sala do seu apartamento, assim como já foi a do craque Neymar, eleito o melhor jogador da América que presenteou o "filho da terra de Schimidt" na final da Libertadores/2011 vencida pelo clube de Vila Belmiro.
E Ademir  trás mais, pra nós, que somos seus amigos. 
O DL - Diário do Litoral, coloca em coluna  comentário sobre seu Blog. 
Ademir Quintino merece todo este destaque, e merece nossos respeitos, pelo profissional que é, e sempre foi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário