ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CUBATÃO FEZ BONITO

Cubatão esteve muito bem representado no VII Campeonato Sulamericano de Kickboxing, realizado nos últimos dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro, em Asuncion, no Paraguay.

Fazendo parte da delegação da Seleção Brasileira de Kickboxing estavam o Prof. Wilson da Piedade, árbitro internacional, Prof. Carlos Cruz, técnico de Kickboxing e Yasmim de Queiroz, atleta de Musical Forms.  Yasmim de Queiroz, voltou com uma medalha de prata e sagrou-se vice-campeã sulamericana na modalidade Musical Forms com Armas perdendo para uma atleta do Rio Grande do Sul. Seu treinador Prof. Carlos Cruz, comenta que Yasmim perdeu o título por 0,2 pontos. Segundo o Professor, "foi um pequeno erro no final da apresentação que acabou tirando pontos da atleta, Yasmim deverá se dedicar em dobro, pois o próximo desafio será o Panamericano em 2012 e ela ainda é a favorita para ganhar esse título. Tudo vai depender de sua dedicação nos treinos".
Este evento finaliza as competições da Confeder ação Brasileira de Kickboxing de 2011, onde a academia Adrenalina Fighter de Cubatão, comandada pelo Prof. Wilson Piedade com o auxilio do Prof. Carlos Cruz, conseguiu para Cubatão um total de 48 medalhas além do trófeu de segunda melhor equipe do Estado de São Paulo na Copa São Paulo de Tatame 2011. "Parabéns a todos os nossos atletas que participaram e colaboraram para fortalecer o nome de Cubatão no cenário do Kickboxing nacional. Esperamos para o próximo ano resultados ainda mais expressivos", completa o Professor e Técnico Carlos Cruz.

LIGA CUBATENSE DE ARTES MARCIAIS
www.lcam.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário