ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O CARNEIRO SE MANIFESTA - MESMO SEM SER MAIS FELPUDO

É lamentável nos dias de hoje, ver tamanha hipocrisia por parte de algumas pessoas que se intitulam "TURMA DO BEM" e que defendem com unhas e dentes algumas ações do atual governo, sem se preocupar com quem vai pagar a conta no futuro.

Fiquei feliz no ano de 2009, primeiro ano de mandato, novo governo, pessoas maravilhosas assumindo pastas importantes na nova Administração, filhos da cidade, com compromissos éticos e morais que fariam de tudo para fazer acontecer um crescimento histórico como foi o resultado das eleições.

Pensei comigo, agora vai, quem fez o errado vai pagar, quem pegou sem permissão, vai ter que devolver, tinha eu um brilho nos olhos, um coração alegre, uma alma radiante pois tudo ia ser diferente, a Rainha das Serras estava em mãos compromissadas com a história da cidade.

Hoje, tive que escrever, pois na época eu me sentia um "carneiro felpudo " de lã alva e cheia de brilho, mas hoje eu nem consigo respirar direito, tamanha é a poluição e os desmandos que imperam na minha pobre rica cidade, sendo que eu não entendia ou não queria entender quem sabe, mas por acreditar que tudo tomaria um rumo correto eu ainda acreditava, eu juro que acredita piamente, mas comecei a ver a minha pelagem cair, começou aos poucos, mas hoje, toda minha pelagem de sonhos e esperança por uma cidade melhor já caíram sem deixar nem um tufinho  no meu corpo cansado e descrente de uma cidade melhor.

Vejo os acontecimentos, algumas pessoas amarradas em cargos, outras atreladas a ideologia política, que ostentam uma aparência medíocre e para não manchar ou resvalar qualquer sujeira no Partido Político, fazem vistas grossas e insistem em falar que trata-se de o melhor governo de todos os tempos e onde se é governado por tal partido, só acontecem maravilhas.

Ah e como me dói, sou filiado, já fui militante e sei que não é isso, não é essa a ideologia inicial, não foi para isso que, com tanto sacrifício foi criado um Partido que tem entranhado na sua história, no seu DNA coisas positivas e revolucionárias, bem diferente do que está acontecendo agora.

Cubatão precisa acordar, fico feliz pelas novas obras, pelas reformas, pelos netbooks nas escolas, pelos alugueis de uma nova frota, pelos aluguéis de novas ambulâncias, pelas grades nas escolas, pela praça da Cidadania, pelo novo Anilinas, enfim, mas não posso aceitar é o preço, a dinheirama dispensada em cada licitação para a feitura dessas obras, minha felicidade se torna em tristeza, pois o preço pago por essa felicidade deixa minha cidade muito triste.

Já são para mais de 200 (duzentas) ações no Ministério Público de Cubatão, onde isso vai chegar, como isso vai acabar, por favor  EXÉRCITO DO BEM deste governo, vamos começar a combater o EXÉRCITO DO MAL deste mesmo governo, pois o futuro se tronará negro.

A justiça neste País é muito lenta, sabemos disso, mas não podemos deixar acontecer o que está acontecendo em Cubatão, a Rainha das Serras pede compreensão e ajuda, pois é lamentável, é um orçamento monstruoso, bem diferente dos outros governos que passaram por aqui, não podemos aceitar mais isso, o que era para ser renovação, um governo que marcaria a história da cidade, desandou e quem ama realmente a cidade, não pode mais compactuar com tal situação.

Parabéns pelos novos feitos, mas muitos leitores presos por esses cargos ou até por uma ideologia partidária que saiu da direção faz é tempo, ou estão acomodados em Partidos aliados, com certeza não vão concordar com nada e vão jurar de pé junto que está tudo as mil maravilhas.

Doce ilusão, vejo pessoas que atuavam nas lutas por uma cidade melhor, aquele pessoal do Movimento dos Pátios de Contêiner, das Bolsas de Estudo, da implantação da Faculdade enfim, dos que realmente acreditavam em uma cidade de sonhos e conquistas simples e pura, ah, esses que não tem vínculos partidários e nem cargos, ou familiares que não tem cargos, esses estão sem chão, sem alicerce, sem palavras, envergonhados com certeza por tudo que pregaram e pelos mais de 42.000 cidadãos que depositaram a confiança através do voto.

Triste realidade, mas essa é a mais pura verdade.

CARNEIRO DESPELADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário