ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

GERALDO GUEDES NÃO ENTRA EM RECESSO

Meu Dia e mais denúncia na Saúde:

Nesta antevéspera de ano novo, estive pela manhã visitando familiares e amigos nos Jardim Caraguatá e Jardim Casqueiro. Quando me preparava para continuar minhas andanças pela cidade, recebi a ligação de um morador dos bairros Cota, indignado porque seu irmão havia sido transferido da semi-intensiva do PS Central (onde estava há oito dias), e enviado o paciente para o Hospital Santo Amaro no Guarujá. Pasmem a família só descobriu que o familiar havia sido removido no horário da visita de hoje.

Em seguida, acompanhamos os familiares até o local e ouvimos de um dos médicos (Dr. Ricardo, responsável pela hemodiálise) do Hospital Santo Amaro, que o paciente precisava de hemodiálise urgente e que deveria ter sido feito em Cubatão.

Em seguida informamos o caso à diretora do PS Central, Dra. Paula, sobre mais essa denúncia. A médica prometeu que vai apurar a partir da próxima segunda-feira. A família do paciente pediu-nos auxílio para averiguar o caso. Os familiares fotografaram o paciente com queimadura de terceiro grau nos dois braços e também acharam estranho, pois segundo os mesmos, pode ter sido causado pelos medicamentos que o paciente recebe desde que se internou há mais de uma semana.
 

Ass: Vereador Geraldo Guedes (PR/Cubatão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário