ENTRE EM CONTATO COM NOSSA REDAÇÃO.
ESTAREMOS SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.
escritor@uol.com.br

VOCE É O NOSSO VISITANTE NUMERO

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

UMA RAMPA, SELANDO UMA AMIZADE...


A  uns 10 anos atrás, ou mais, Cubatão não possuía acessos pessoais para Deficientes Cadeirantes e na época, morava eu na Vila Nova, mas sempre  estava indo para o  papo  franco, ate a lojinha de  afiar alicates de Rolando, no Centro.
Era uma dificuldade, andar de cadeiras de rodas, pela cidade, e eu usava a via publica, pois as calçadas, realmente estavam em péssimo estado. Mas quando chegava no Rolando, ou ele ou alguém, tinha que me ajudar, para por a cadeira para a calçada. Ai, pedi ao Rolando para  fazer uma rampa de acesso, frente a loja, para eu poder usar.
Rolando mandou fazer a rampa... e ela se  tornou a primeira  rampa de acesso  para cadeirantes da cidade, em frente a um estabelecimento comercial.
Agora, tomo conhecimento, que pessoas  tem implicado com Rolando, pela localização da rampa.
Senhora  Prefeita,  gostaria que a senhora, como cortesia com este modesto editor,  e cubatense de  nascimento, alem de cadeirante, tornasse a tal rampa, rampa oficial, para que ela ali permaneça, como marco de ser a primeira do município, e como marco da amizade que une este editor com o nobre Rolando, que  é sem duvida  pessoa que merece  a nossa consideração e respeito.
Tome providencias, senhora, para o concretizar este meu pedido, que lhe serei  grato.
Carlos Alberto Lopes
Não como editor deste jornal
Mas como cubatense, e  deficiente físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário